sobota, 2 grudnia 2017

David Ball da Fleetwood e Lionel Messi e co para o Prêmio Puskás da Fifa


O atacante da Fleetwood Town, David Ball, está na corrida para ganhar o Prêmio Puskás da Fifa pelo melhor objetivo do ano, mas enfrenta uma forte competição de Lionel Messi, Carlos Tevez e Carli Lloyd.USA capitão Carli Lloyd nomeado para o gol da Fifa do ano Leia mais
"É ótimo para esse objetivo, mesmo ser colocado no mesmo suporte que aqueles que foram selecionados", disse Ball ao site Fleetwood. "Estou absolutamente encantado. Estou obviamente impressionado por ter sido prescrito e é uma ótima coisa para o Fleetwood Town e para mim. Os gostos de Carlos Tevez e Lionel Messi são pessoas que eu amo assistir. Estar na mesma categoria que eles é algo que vou apreciar para sempre.
"Eu lembro do processo de pensamento inicial do objetivo e apenas tentando.Esses tipos de objetivos quer sair ou não sair ", acrescentou Ball. "Lembro-me das cenas com os fãs depois que eu ganho e o sentimento com os rapazes também. Era simplesmente inacreditável e especialmente porque era um jogo de derby também. Gostaria que alguém dissesse a um amigo ou a alguém que conhecesse para votar no objetivo.Se os apoiantes puderem me ajudar, seria uma grande conquista para mim. "
Messi, que ainda ganhou o prêmio, é indicado para o seu brilhante esforço solo para o Barcelona na final da Copa del Rey em maio, enquanto Tevez faz o corte para o seu gol para a Juventus contra Parma em novembro de 2014.
O meio-campista dos EUA, Lloyd, também poderia ser recompensado por seu gol de hat-trick contra o Japão a partir do meio do Women's World Cup final, enquanto o defesa do Milan, Philippe Mexes, prometeu o assalto acrobático contra o Internazionale em uma pré-estação amigável.
Outros indicados incluem Gonzalo Castro, da Real Sociedad, Alessandro Florenzi e Marcel Ndjeng de SC Paderborn em uma pré-temporada amigável contra Bolton.Facebook Twitter Pinterest Marcel Ndjeng do SC Paderborn em uma pré-temporada amigável contra o Bolton.
O público em geral está convidado a votar no seu objetivo favorito através do site da Fifa, sendo a lista restrita até o final de novembro.O vencedor será revelado no dia da gala Ballon d'Or em 11 de janeiro de 2016. Lista total de candidatos:
David Ball - 29.03.2015, Fleetwood Town - Preston North End, League One ( Inglaterra)
Gonzalo Castro - 12.04.2015, Real Sociedad vs Deportivo de La Coruña, La Liga (Espanha)
Alessandro Florenzi - 16.09.2015, Roma v Barcelona, ​​Liga dos Campeões
Wendell Lira - 11.03.2015, Atletico-GO v Goianesia, Campeonato Goiano (Brasil)
Carli Lloyd - 05.07.2015, EUA / Japão, final da Copa do Mundo Feminina
Philippe Mexes - 25.07.2015, Milan v Internazionale, amigável
Marcel Ndjeng - 13.07.2015, SC Paderborn v Bolton Wanderers, amigável
Esteban Ramírez - 02.11.2014, Herediano v Deportivo Saprissa, Primera Divisão (Costa Rica)
Carlos Tevez - 09.11.2014, Juventus v Parma, Serie A (Itália)

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz