sobota, 2 grudnia 2017

Não importa Didier Drogba - Impacto de Montreal, faça isso na defesa


Estamos chegando ao final da temporada da MLS, o que significa que, claro, que suas estrelas mais brilhantes são agora sujeitas a rumores de transferência curiosos. Embora isso geralmente se aplique a jogadores ociosos - o Sebastian Giovinco, do Toronto FC, teria sido objeto de uma abordagem de Barcelona, ​​por exemplo - mesmo os jogadores que ainda competem não são imunes. O Impacto de Montreal, dirigindo-se ao Estádio de Tripulação com uma vantagem agregada de 2-1 sobre Columbus no semi da Conferência Leste, já teve que anular os Sportingbet rumores de que Didier Drogba vai para Bolonha no inverno.
No entanto, enquanto Drogba é claramente uma das principais razões para Montreal fazer os playoffs, ele pode não ser o principal motivo se eles ficarem lá mais duas semanas. A equipe venceu cinco partidas consecutivas e concedeu apenas dois gols.Além disso, eles se afastaram de dois clubes, em Toronto e Columbus, que colocaram muito estoque em suas proezas de ataque, com Giovinco e seu rival Golden Boot, Kei Kamara. Embora a vantagem do campo doméstico sem dúvida tenha desempenhado um papel, o clube deve se encostar ao Sportingbet Brasil superar os dois lados 29-14. Os play-offs do estilo MLS funcionam nas melhores ligas da Europa? Leia mais
Isso pode ter sido o resultado do trabalho em equipe, o gelamento da parceria centro-milha Victor Cabrera-Laurent Ciman ou a organização tática do treinador interino Mauro Biello. Ou tudo pode ser jogado dentro dos limites amigáveis ​​do Stade Saputo.Montreal, sem dúvida, aponta para as duas vitórias recentes de 1-0 sobre o Colorado e a Nova Inglaterra como prova de que podem fechar as coisas na estrada, mas o seu maior teste virá quando enfrentam Justin Meram, Frederico Higuaín e Kamara, Todos jogando por suas vidas em Ohio hostil. FC Dallas não tem respeito
É difícil não ouvir a voz de Rodney Dangerfield ao ler a coluna do Dia dos esportes de Dan Crooke no ridiculamente subestimado FC Dallas, uma equipe que não tem respeito por alguns números nas mídias nacionais de futebol ( como é o caso). Mas Crooke e, na verdade, os mais agudos partidários do FC Dallas, podem ter um ponto. Dallas, e não Seattle, eram campeões da Conferência ocidental. Dallas, e não Seattle, terminou em segundo lugar na classificação do Supporters 'Shield.E Dallas, ao contrário de Seattle, não tem uma equipe de jogadores envelhecidos que são remendados juntamente com limpadores de cachimbo e fita adesiva.
E ainda antes da gravidade da semana passada, como o comentarista da Fox Sports 1, Alexi Lalas, escolheu Seattle como favorito. Talvez tenha sido por causa de sua experiência combinada de playoffs, ou a parceria ainda emocionante na frente de Clint Dempsey e Obafemi Martins. No entanto, é natural pensar que os neutros como Lalas também podem querer ver os Sounders subir das cinzas de uma estação regular desastrosa de alguma forma, contra todas as probabilidades, afirmam que a Copa da MLS muitos acreditava que deveria ter sido sua em 2014.
Sua fé foi paga quando Dempsey marcou o vencedor aos 86 minutos no CenturyLink Field.No entanto, o objetivo chegou quase 30 minutos depois de Dallas ter sido negado um handball Tyrone Mears que até mesmo a Organização de Árbitros Profissionais (ou, pelo menos, sua pessoa de mídia social) acreditava que deveria ter sido dada.
Enquanto alguns jornalistas com sede em Dallas gostam de Crooke podem estar reclamando, os fãs da equipe devem esperar que os jogadores tenham cabeças mais frias. Eles estão jogando em casa com um gol fora, enfrentando um lado mais antigo de Seattle ainda sem Osvaldo Alonso, e eles terão como Mauro Diaz e Fabian Castillo para aterrorizar ainda mais um backline cansado de Seattle. E quem sabe? Talvez uma vitória possa, finalmente, forçar alguns a dar ao FC Dallas o respeito que merecem.Ben Olsen e DC estão sentindo a pressão
A semifinal de DC United na primeira mão contra o New York Red Bulls poderia ter sido pior.Em casa no disputado RFK Stadium, o United ficou superado pelos vencedores do Supporters 'Shield 18-1 no último domingo - e, no entanto, apenas sofreu um único golo fora, um livre de 72 minutos, Sacha Kljestan, que marcou o livre direto por Dax McCarty. O veterano detentor de Bill Bill Hamid provavelmente jogou uma grande mão nisso.
Essa foi a boa notícia. A má notícia é que o DC United, que não apareceu na final da MLS Cup desde 2004, vai para o Red Bull Arena ainda sem Chris Pontius e agora o provável defesa Sean Franklin também. Eles também irão enaltecer uma decisão verdadeiramente desconcertante no minuto 69, quando NY sub Ronald Zubar esquivou Markus Halsti e recebeu apenas um cartão amarelo. O treinador do DC United, Ben Olsen, por sua vez, disse: "Eu acho que é uma piada.Acho que se Markus se aproxima algumas vezes e vai até o treinador e eles colocaram um spray frio sobre ele, talvez seja diferente. "
Neste ponto, os Red Bulls estão em risco de progredir e não duvida que a maioria dos fãs de apostas não colocará muito estoque na equipe da DC que nunca se pareceu com a coisa real em 2015, apesar de sua habilidade de encontrar ganhos estreitos. Olsen e sua equipe enferma, alguns dos quais incluem jogadores para agência gratuita na próxima temporada, têm uma última chance de provar esses duendedores errados. Vancouver talvez precise empilhá-lo contra o Timbers
Teoricamente, Vancouver não conseguiu marcar o resto dos playoffs e ainda ganhar a MLS Cup. Quem sabe? Com alguma proeza (e sacos de sorte) do ponto de penalidade, o clube poderia aguentar neutros e dar úlceras de estresse aos seus próprios fãs no caminho da glória.Para a maioria dos times, isso seria uma perspectiva ridícula, mas para um clube empatado com os Seattle Sounders pelo menor número de golos concedidos nesta temporada, poderia ser pior do que colocar uma aposta em outro final 0-0 contra seus rivais de Cascadia.
No entanto, o treinador do MLS do Whitecaps do ano nomeado Carl Robinson sabe que não vai fazer. "Eu quero ver metas", ele disse a repórteres na semana passada, como se não fosse óbvio, apontando para os gostos de Octavio Rivero e, de forma menos realista, Darren Mattocks e Robbie Earnshaw, para intensificar e fazer o seu papel. Eles podem fazê-lo com Pedro Morales de volta ao esquadrão após um intervalo de lesões, embora isso não esteja certo.
Na verdade, Vancouver pode ser tentado a aproveitar o primeiro jogo de playoffs do BC Place e empilhar Portland cedo.Isso porque, enquanto a MLS, em sua sabedoria, entregou a vantagem de casa com maior semente na segunda etapa, a regra de objetivos fora significa que a Timbers pode marcar antecipadamente e depois sentar e esperar. O possível retorno de Nicolas Mezquida e Mauro Rosales iluminará as perspectivas para os Whitecaps, mas com os Timbers chegando com Diego Valeri e Fanendo Adi, que não amaria nada melhor do que correr o intervalo, equilíbrio e paciência podem ser a ordem do dia .

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz