sobota, 2 grudnia 2017

Manuel Pellegrini: Espero que Fabian Delph não seja aborrecido no regresso a Aston Villa


O gerente do Manchester City, Manuel Pellegrini, disse que Fabian Delph não merece ser aborrecido em seu retorno a Aston Villa no domingo. Liga Piemer: 10 coisas para procurar neste fim de semana Leia mais
Delph irritou os fãs quando ele desistiu abruptamente do Villa Park em julho, dias após ter emitido uma declaração forte prometendo seu futuro ao clube. O jogador de 25 anos apresentou pouco para a cidade devido a lesões, mas está de volta à disputa e pode apresentar-se contra o seu antigo lado.
Perguntado se Delph poderia esperar uma recepção difícil, Pellegrini disse: "Não, eu espero que ele não receba isso. Ele jogou muitos anos para Aston Villa e Aston Villa queria também vendê-lo.Ele continuou sendo um jogador que deu grande parte de sua carreira a Aston Villa e não acho que os fãs esquecerão todas essas coisas. "
Delph, então capitão de Villa, estava fortemente ligado à Cidade no final da temporada passada, mas ele pareceu descartar um movimento quando falou para "marcar o recorde" e disse: "Não vou embora. Estou ficando no clube de futebol e não posso aguardar o início da temporada e capitaneando este excelente clube de futebol. "
Ele então realizou uma volte-face para se juntar à City em um acordo de £ 8 milhões e Pellegrini disse que o meio-campista, sem problemas de isquiotibiais, não teria motivação no domingo. "Talvez seja o mesmo que com Jesús Navas quando jogamos contra o Sevilla. Fabian fez [muito] sua carreira na Aston Villa, mas ele é um jogador profissional, agora ele está brincando conosco.Eu sei que ele quer jogar também porque ele sofreu muito tempo. "
Delph foi ferido pela primeira vez durante a turnê pré-temporada da cidade na Austrália e então fez apenas duas aparências antes de sofrer um novo recuo com a Inglaterra em Setembro. Depois de mais 13 jogos, ele retornou como substituto durante a vitória da Liga dos Campeões na metade da semana em Sevilha e foi convocado para amistosos da Inglaterra contra a Espanha e a França. Pellegrini disse: "Será bom para Fabian jogar para a Inglaterra. Ele jogou alguns minutos em Sevilha e talvez ele jogue mais um pouco no domingo.Então, é bom para ele ter minutos e bom para o time nacional também. "
Cidade, os líderes da Premier League, assumem um lado da Villa lutando no final da mesa, mas potencialmente levantado pelo chegada de um novo gerente em Rémi Garde esta semana.
Pellegrini disse: "Eu não sei quem disse que seria fácil. Para mim, não há jogos fáceis na Premier League. Eles estão no final da mesa com um novo gerente, então a motivação para tentar não ser relegada será alta.
"É muito importante repetir o que fizemos contra o Sevilha na Liga dos Campeões e não para pensar que, porque jogamos bem no último jogo, podemos fazê-lo exatamente da mesma maneira. "
A cidade enfrentará o ex-defensor Micah Richards pela primeira vez desde que ele saiu no verão.O produto da juventude da cidade foi uma estrela da vitória no título de 2012, mas caiu na ordem pecking após uma sucessão de feridos e seguiu após um empréstimo de uma temporada na Fiorentina. Pellegrini disse: "Micah foi um jogador muito infeliz. Ele era muito importante porque ele era um jovem jogador aqui, mas ele tinha tantas lesões na temporada que ele estava comigo. "

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz