sobota, 2 grudnia 2017

Poeira de fadas, duendes e unicórnios voadores


Olá leitor. Você está animado? Oh. Bem, o Fiver é. Nós estamos fora, você vê. Sim, é melhor você bloquear suas portas. O telefone tocou na noite passada e, em vez de se esconder debaixo da cama, com os dedos nos ouvidos, desejando isso, pegamos isso porque sabíamos que era Semi-Pro Fiver, nosso motorista de táxi, adepto social, bem parecido, não- Liga amorosa e muito mais amável prima com um bilhete sobressalente para ver Cidade de Didcot / Cidade de Exeter no domingo. Sim, mesmo assim. Sempre quisemos ver essas três torres de resfriamento sobreviventes. O tio Fiver estranho não poderia seguir esse incidente com a garrafa de Timotei, então foi nossa vez de beber na magia da FA Cup patrocinada pela companhia aérea com base em Dubai.E que magia haverá na primeira rodada, uma vez que os jogadores talentosos são louvados por sua capacidade de fazer coisas muito boas com um futebol, mas porque eles costumam soldar, assar, entregar leite, desconectar o esgoto para se viver ou Fique bastante perto da Classe de 92 de vez em quando. Sim, beba na magia, mas só uma vez que você engoliu aquilo que é uma grande quantidade de condescendência que vem com ela.
Mas, de qualquer forma, dissemos que estamos entusiasmados? Sim, porque Didcot Town, da Southern League Division One South & amp; Oeste - o mais baixo classificado na competição (mesmo menor do que Aston Villa) - está assumindo os gregos da Liga Dois.Haverá poeira de fadas, duendes e unicórnios voadores no ar no Loop Meadow, enquanto 2.300 fãs atordoados se divertirão em vez de tratar o futebol como um gato mangy, eles apenas chutam sempre que não conseguem o caminho. E se o gerente conjunto de Didcot Town, Jamie Heapy, mostrar o tipo de descarada que levou a ele mesmo a jogar no jogo de perfil mais alto do clube em 108 anos, apesar de um caso desagradável de coxa-musa, devemos estar em um belter. "Esta é, de longe, a maior correspondência em termos do pacote financeiro que está em oferta", ele aclamou, antes de escrever seu nome em um quadro-negro, circulando e depois rabiscando uma grande flecha de giz direcionada diretamente ao objetivo de Exeter. "Eu acho que ganhamos um pouco de dinheiro para o FA Vase, mas em nenhum lugar perto do que isso gera com a venda de ingressos e a cobertura de TV." Swoon!Enquanto isso, o Roy Evans para o Gly Houllier da Heapy, Ian Concannon, estava muito ocupado jogando bingo clichê para se escolher. "No final do dia, é um jogo de futebol.Qualquer coisa poderia acontecer em 90 minutos e se nos dar uma boa conta de nós mesmos, quem sabe? "Ele está cheio.
Em outro lugar, há um derby de Barry Hayles para aguardar o Memorial Ground como o 43 que já ameaçou ser bem no final dos anos 90 e também jogou para as Ilhas Cayman, a Jamaica e a Cidade de Truro em uma carreira de troteiro que certamente dobrou como uma artimaxa para obter uma viagem aérea gratuita, retorna a Bristol Rovers como gerente da Chesham United. "Eu vou ter que fazer bem em manter minhas emoções encobertas", cheirou Hayles, enquanto olhava através de seus últimos snaps de feriado. "Eu acho que eu fiz justiça quando joguei para o clube". Em outro lugar, você lembra quando Portsmouth ganhou a Copa em 2008? Oh, Arry.Bem, eles jogam Macclesfield, sem liga, no sábado, desesperados por evitar a dor abrasadora de um wedgie da FA Cup, como o Aldershot não-ligeiro, deu-os nesta fase na temporada passada.E então, há Deon Burton, de 87 anos, que espera que a marca de magia que ele espalhou pelo mundo em mais de 20 clubes ajuda a Worcester City a fazer Sheffield United desaparecer. "O incentivo para mim é tocar os lados com os quais eu joguei antes", saudou Burton, sem parecer tão animado quanto The Fiver espera estar depois de um dia no Tin in Didcot.
E se Tudo isso não o deixou febril com entusiasmo, Dave Laing, o presidente de Barwell, uma equipe em uma aldeia de Leicestershire tão pequena que poderia se postar em outro município, trabalhar sua magia. "Todo mundo está zumbindo", ele Bezzed, do empate contra Welling United. "Naturalmente, somos os perdedores do lado da Liga Nacional, mas nós os observamos e sabemos que no nosso dia podemos vencer os lados em um nível mais alto.A equipe é uma mistura de açougueiros, padeiros e fabricantes de castiçais. Nós temos engenheiros de aquecimento, eletricistas, limpadores de janelas, cuidadores - todos os tipos. "Então, você vai. Talvez a coisa mais mágica sobre a primeira rodada da FA Cup patrocinada pela companhia aérea com base em Dubai é a sua capacidade de anunciar todos os muitos caminhos de carreira que estão abertos aos jovens desanimados de hoje. Somente não aquele que envolve jogar futebol para se viver. CITA DO DIA
"Religiosamente, diz-se que Deus criou o homem. Eu sou apenas um guia. Permito que outros expressem o que eles têm neles. Não criei nada. Eu sou um facilitador do que é lindo no homem "- o mundo de acordo com Arsène Wenger. Facebook Twitter Pinterest O…K. Fotografia: Boris Streubel / Getty Images LETRAS DE FINANCIAMENTO
"Não posso acreditar que você me fez fazer isso.Re: Tim Gray (cartas de Fiver de ontem). Existem consideravelmente mais de 60 referências de "não" no opus magnum de 2 ilimitados. Eu sei, porque eu fui e ouvi o [Snip - Fiver Bad Word Ed]. Duas vezes. Obrigado por isso. Vai estar na minha cabeça agora por pelo menos três anos. Para o registro, as letras dizem 79 (veja anexado, com a captura de tela com vergonha), mas uma escuta da música revela mais alguns na letra no final, trazendo, pela minha contagem, para 84. Posso ter Tim's uma carta sem preceição do prêmio do dia, dado que ele está desqualificado? "- Nigel Morrison [não, porque você não conseguiu anexar sua captura de tela com vergonha - Fiver Ed].
" Eu vejo em sua última entrevista citada em Big Paper, o famoso fã do Manchester City, Noel Gallagher, está lançando sua própria campanha "Stop Music" para rivalizar com a sua cruzada.Como o Fiver, o Sr. Gallagher parece estar vivendo as glórias passadas e confiar no saddo 40-somethings para o que é inevitavelmente uma base de fãs em declínio "- Duncan Roberts.
" A sugestão de Tim Clarke de que os gerentes possam ser enviados para o USS Do One (cartas de Fiver de ontem) é inteiramente fantasioso, já que os navios com a designação de USS são do universo Star Trek e, portanto, não são reais. Se quisermos persistir com a noção de nave espacial imaginária para gerentes superannuados, posso sugerir a classe Continente GSV Full Confidence of the Board "- Dermot McDermott.
As chances são de que se você estiver lendo este chá- E-mail de futebol em tempo hábil, você quase certamente é solteiro.Mas não tenha medo - se você gostaria de encontrar companheirismo ou amor, inscreva-se aqui para ver os perfis do tipo de pessoas eruditas, sociáveis ​​e amigáveis ​​que normalmente nunca sonham em sair com você. E não se esqueça, não é a rejeição que o mata, é a esperança. VISUALIZAÇÃO RECOMENDADA
Como essas coisas sempre estão tão bem com os fãs das duas equipes envolvidas, aqui está um possível derby combinado no norte de Londres XI. Facebook Twitter Pinterest BITS E BOBS
Se você não voltar Marcel Ndjeng para ganhar o Prêmio Puskás deste ano, então não podemos ser amigos.
Enquanto isso, o vencedor do grande vaso de Philipp Schobesberger para Rapid Vienna contra Viktoria Plzen é o vencedor do próximo ano.
Louis van Gaal quer que os adeptos do Manchester United o aborreçam e não os jogadores.Se eles sentem a necessidade, é claro. "É melhor assobiar o gerente", ele rugiu, batendo suas mãos estendidas no estilo de let's-have-some. "Eu posso lidar com isso porque eu tenho tido muita experiência nisso na minha vida como gerente."
O atacante Lorient Majeed Waris foi banido por seis partidas depois de ter sido expulso por uma tremenda off- The-ball hack no Jimmy Briand de Guingamp. "Eu não deveria ter feito isso, mas não tinha a intenção de machucá-lo ou matá-lo", ele bateu. "Eu só queria assustá-lo."
O novo gerente da Aston Villa, Rémi Garde, não tem pretensão de que ele seja o salvador dos moradores do porão da Premier League, acelerando rapidamente seu antecessor no processo. "Eu não sou um sonhador ou um homem mágico", ele suspirou. "Eu tenho idéias fortes.Talvez fosse por isso que eu parava em Lyon. "
Alan Shearer está preparado para ter uma estrada com o nome dele perto do Parque Ewood Blackeye Rovers. Vicious Elbow Close deve ser aberto no próximo mês.
E o prefeito Joseph Fitzgerald O'Malley Fitzpatrick O'Donnell The Edge "Joe" Quimb…desculpe, D1ck Sweatman saltou para a defesa de "um ângulo racy- exibição de moagem "durante uma festa de fogos de artifício anunciada no East Grinstead Town FC. "Eu não acho que alguém se importasse de que as meninas estivessem vestidas com roupas fracas", ele ronronou. "Suas performances eram muito teatrais e acho que todos gostaram.Eu acho que a maioria das pessoas estava preocupada com o frio deles. "Nem todos. "O pai ao lado de nós teve que explicar às crianças por que uma mulher teve fogo saindo de seu vagabundo", twittou um visitante. QUALQUER MAIS?
"Se eu tivesse tido esse início no Premier Liga ou Campeonato, provavelmente eu teria perdido meu emprego "- O gerente da Stevenage, Teddy Sheringham, tem um chinwag com Jacob Steinberg. Facebook Twitter Pinterest Aproximadamente 50!Fotografia: Tom Jenkins para o Guardião De Portland a Hamburgo, através da Espanha para a Itália e para um bairro frondoso de Londres, Barry Glendenning viaja o mundo dos clubes de futebol favoritos dos hipsters com Joy of Six de esta semana.
/ p>
Jamie Vardy estrela na última edição de Você é o Ref.
Como o FC United of Manchester continuará priorizando os fãs sobre as finanças à medida que seu clube prospera, mede Richard Foster.
Ah, e se é sua coisa…você pode seguir o Big Website no Big Social FaceSpace.SIGN UP TO FIVER
Deseja sua própria cópia do nosso e-mail gratuito (ish) enviado por email direto para sua caixa de entrada? A sua cópia regular parou de chegar? Clique aqui para se inscrever.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz